Série D: Após acesso, Confiança se reapresenta com desfalque de Pedrinho e técnico Betinho mira título

Como dificilmente Pedrinho vai se recuperar da lesão o treinador Betinho definirá os substitutos desses atletas nos treinos nesta semana.

Passados os momentos de comemoração pela conquista do acesso à Série C do futebol brasileiro, o grupo de jogadores do Confiança se reapresentou na tarde desta terça-feira

0002050037826 img

Aracaju, SE, 22 (AFI) – Passados os momentos de comemoração pela conquista do acesso à Série C do futebol brasileiro, o grupo de jogadores do Confiança se reapresentou na tarde desta terça-feira, no estádio Proletário Sabino Ribeiro, visando o encontro do próximo sábado, diante a equipe mineira do Tombense, em Tombos-MG.

Técnico Betinho, do Confiança, mira conquista do título da Série D

Técnico Betinho, do Confiança, mira conquista do título da Série D

Para o jogo de ida da semifinal do Brasileiro, contra a equipe da Tombense, o clube do bairro Industrial não vai contar com o meia Everton, pelo terceiro cartão amarelo e o ala esquerda Pedrinho, que sofreu uma torção no tornozelo e está entregue no DM azulino.

Como dificilmente Pedrinho vai se recuperar da lesão o treinador Betinho definirá os substitutos desses atletas nos treinos nesta semana. Betinho mantém esperanças de contar com o meia, que vai usar uma proteção no tornozelo até este fim de semana, no jogo de volta contra os mineiros, no próximo dia 2, em Itabaiana. Jailton, Diogo e Geraldo são opções para meio, enquanto Altemar é nome quase certo, para a lateral esquerda.

Como o time sergipano já conquistou o acesso à Terceirona, o foco agora é no título da competição, pelo menos é o que garante o técnico Betinho. “Vaga conquistada, nosso objetivo agora é o título de campeão brasileiro. Uma conquista que representa a valorização profissional de cada um desses profissionais”, explicou o treinador.

O Capitão Valdo, que participou do histórico acesso, depois de três semanas sem jogar pregou foco para a conquista do título da competição.

“Vencemos uma etapa e agora iniciamos outra. Esta será uma semana de trabalho intenso e decisivo para o nosso trabalho. Não podemos perder o foco. Estamos felizes, mas não podemos deixar esse sentimento atrapalhar. Faltam apenas quatro jogos”, lembra o zagueiro.