Série D: Após 20 dias sem entrar em campo, Botafogo está pronto para a final

A principal novidade no time é a entrada de Rafael Aidar

Enfim o Botafogo-PB vai voltar a pisar no gramado. Após o imbróglio do “caso massagista”, o Belo foi obrigado há ficar cerca de 20 dias “parado”, esperando a definição de seu adversário da decisão do Campeonato Brasileiro da Série D.

0002048121911 img

João Pessoa, PB, 25 (AFI) – Enfim o Botafogo-PB vai voltar a pisar no gramado. Após o imbróglio do “caso massagista”, o Belo foi obrigado há ficar cerca de 20 dias “parado”, esperando a definição de seu adversário da decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube paraibano terá pela frente o Juventude, em partida marcada para este domingo, às 17h, na Arena do Grêmio.

0002048121911 img

Para a partida contra o Juventude, o Botafogo-PB terá apenas uma mudança, em relação ao último jogo da equipe contra o Salgueiro. A principal novidade é a entrada de Rafael Aidar. O atacante assume o lugar de Paulinho Macaíba, que deixa o time.

O técnico Marcelo Vilar terá todo o time a disposição, com exceção do meio-campista Doda. O jogador foi expulso contra o Salgueiro e só deve ficar à disposição do treinador para a partida de volta da final. O meia já vinha atuando no banco de reservas e era considerado a “sombra” de Lenílson.

Com isso, o Botafogo deve mandar a campo diante do Juventude com: Rémerson, Ferreira, Marcel, André Lima e Celico; Hércules, Zaquel, Pio e Lenílson; Fausto e Aidar.