Série D: Após 13 anos meia volta para o São Bernardo

"Muito feliz de voltar para a casa que me revelou para o futebol. Comecei no São Bernardo em 2007 e fiquei até 2009"

Após 13 anos o meia-atacante Lelê retorna ao São Bernardo para ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro Série D

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 06/05/2022

Lêle volta para o Tigre e vai jogar Série D
Lêle volta para o Tigre e vai jogar Série D. (Foto: Divulgação/ São Bernardo)

São Bernardo do Campo, SP, 6 (AFI) – Formado nas categorias de base, o meia-atacante Lelê está de volta ao São Bernardo. Aos 32 anos, ele volta com mais experiência e muita disposição para ajudar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Muito feliz de voltar para a casa que me revelou para o futebol. Comecei no São Bernardo em 2007 e fiquei até 2009. Agora estou voltando em um novo momento, com passagens em outras grandes equipes e mais experiente. Fico muito honrado em estar de volta”, declarou o reforço que estava no Água Santa, de onde chega por empréstimo.

Lêle volta para o Tigre e vai jogar Série D
Lêle volta para o Tigre e vai jogar Série D. (Foto: Divulgação/ São Bernardo)

GANA DE JOGAR NO SÃO BERNARDO

De 2009 para cá foram várias equipes que Lelê atuou, mas ele garante estar com a mesma vontade e motivação para vestir a camisa do São Bernardo novamente.

“Estou mais experiente e com algumas experiências vividas, mas a vontade de vencer aqui com essa camisa ainda são muito grandes. O clube está em um momento muito positivo, realizando grandes trabalhos e eu quero participar e poder contribuir”, afirmou.

ACHA A SÉRIE D DIFÍCIL

Sobre a Série D, Lelê repetiu o discurso da grande maioria dos atletas, tratando a competição com muita cautela por tudo o que envolve o campeonato, além do equilíbrio das equipes.

“A Série D é um campeonato muito difícil. Não tem time favorito. Todos os jogos são equilibrados e vai ser assim até o final. Nossa equipe vem de bons resultados e estamos trabalhando muito para manter, mas temos que estar focados em todos os jogos, pois não teremos jogo fácil”, finalizou.

PRÓXIMO JOGO

O reforço já vinha treinando normalmente com o elenco e está a disposição da comissão técnica para o jogo deste sábado (7) diante do Oeste, no Estádio Primeiro de Maio, às 16h.

Confira também: