Série D: Apesar de goleada, Tupi segue acreditando na virada
No primeiro jogo da semifinal, o Galo perdeu para o Juventude por 4 a 0
Juiz de Fora, MG, 15 (AFI) – O principal objetivo do Tupi foi conquistado: o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, porém, o intuito era também levantar a taça da Série D. Só que a situação acabou ficando complicada.
Juiz de Fora, MG, 15 (AFI) – O principal objetivo do Tupi foi conquistado: o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, porém, o intuito era também levantar a taça da Série D. Só que a situação acabou ficando complicada. No primeiro jogo da semifinal diante do Juventude, o Galo foi derrotado por 4 a 0 e agora precisará marcar cinco para se garantir na decisão. Apesar do resultado negativo, o time segue confiante. O treinador, Felipe Surian, chegou a afirmar que os jogadores estão motivados para o embate.

“Foi um resultado inesperado. A viagem ao sul do país foi desgastante e acabou prejudicando o nosso time. A princípio queríamos fazer a viagem dois dias antes da partida, o que não nos foi permitido, pois o Tupi teria que arcar com os custos, o que era inviável. Mas, quero deixar claro que todos estão de parabéns. Nosso principal objetivo foi conquistados e estamos todos motivados para tentar uma reviravolta histórica, que nos colocará na decisão contra o Botafogo-PB”, afirmou o treinador.
O lateral-esquerdo, Rafael Estevam, seguiu a linha do treinador e garantiu que o Tupi tentará fazer um jogo perfeito diante do Juventude. Segundo o jogador, no futebol tudo pode acontecer e enquanto tiver chance, o Tupi lutará até o fim.
O segundo jogo entre Tupi e Juventude está marcado para este sábado, às 16h, no Estádio Municipal Juiz de Fora. O Galo precisará vencer, ao menos, por 5 a 0 para se garantir na decisão da Série D.





































































































































