Série D: Apesar de estar na final, zagueiro se despede do Manaus antes da decisão
Danilo Costa deixa o time manauara apenas três meses após sua apresentação, onde disputou apenas um jogo como titular
Danilo Costa deixa o time manauara apenas três meses após sua apresentação, onde disputou apenas um jogo como titular
Manaus, AM, 06 (AFI) – Após vencer o Jacuípense-BA neste sábado (03) no segundo jogo das semifinais, o Manaus se manteve vivo na briga pelo título inédito do Campeonato Brasileiro da Série D. Apesar disso, o time manauara não começou a semana com uma boa noticia. Isso por que nesta segunda-feira (05), o zagueiro Danilo Costa usou as redes sociais para se despedir da sua atual equipe.
“Venho comunicar meu desligamento do Manaus Futebol Clube. Agradeço a todos os companheiros, comissão técnica e diretoria por terem me acolhido durante esse tempo que estivemos juntos. Me sinto realizado profissionalmente por ter conquistado algo tão importante como o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro”, postou o atleta.
Com isso, Danilo sequer irá disputar os dois jogos da decisão. Brusque-SC e Manaus-AM disputam o título pela partida de ida da decisão neste domingo (11), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O segundo confronto acontece também no domingo seguinte (18), às 17h, na Arena da Amazônia.
O jogador ficou apenas três meses no clube de Manaus e foi titular em apenas um jogo. Anunciado como reforço em meados de maio, o atleta ficou no banco desde o returno da primeira fase da Série D mas só foi ter chance no jogo da ida da primeira fase da Copa Verde, na derrota para o Sobradinho-DF, por 4 a 1.





































































































































