Série D: Aparecidense vai reforçado para decisão em Juiz de Fora
No jogo de ida, o time goiano ficou no empate por 1 a 1 com o Tupi, em casa
O Aparecidense empatou com o Tupi-MG por 1 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, no último sábado, no Estádio Aníbal Toledo. Na partida de volta, o time goiano terá de decidir a classificação fora de casa.
Goiânia, GO, 03 (AFI) – O Aparecidense empatou com o Tupi-MG por 1 a 1 na partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, no último sábado, no Estádio Aníbal Toledo. Para a partida de volta, o time goiano terá de decidir a classificação fora de casa, mas contará com dois retornos importantes ao time titular.

O volante Abuda estava suspensos e não disputou o último jogo, mas retorna normalmente para a próxima partida. Além dele, o zagueiro Higo se recuperou de contusão e já pode retornar ao time.
Com isso, o time que o técnico Karmino Colombini (foto) deve mandar a campo é formado por: Pedro Henrique; Leonardy, Robson, Helder e Claytinho; Abuda, Geovane, Renato Xavier e Zé Carlos; Diego Lira e André Leonel.
Se preparando para a partida de volta, o Aparecidense faz um último treino nessa quarta-feira no Estádio Hailé Pinheiro e parte para Juiz de Fora, onde disputa a classificação.
Como se classificou como líder do Grupo A6, o Tupi tem a vantagem de decidir a classificação em casa, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. O jogo será no próximo sábado, às 18h30. O vencedor desse confronto pode reencontrar um adversário da primeira fase nas quartas de final, já que enfrenta o classificado do encontro entre Resende e Mixto.





































































































































