Série D: Anápolis faz greve e ameaça não entrar em campo na estreia

Os atletas do Anápolis ameaçam fazer greve pelos 10 dias de férias que teria sido descontado de seu pagamento

A Série D do Campeonato Brasileiro está prestes a começar e os jogadores do Anápolis levantaram nesta sexta-feira a hipótese de iniciar uma greve no clube

0002050171764 img

Anápolis, GO, 10 (AFI) – A Série D do Campeonato Brasileiro está prestes a começar e os jogadores do Anápolis levantaram nesta sexta-feira a hipótese de iniciar uma greve no clube e não aparecerem para o jogo de domingo, quando o clube estreia contra o Sinop. O motivo da insatisfação dos atletas se dá porque os mesmos alegam ter sido descontados dos seus salários os 10 dias que tiraram de férias no mês de maio.

Anápolis faz greve e ameaça não entrar em campo na estreia

Anápolis faz greve e ameaça não entrar em campo na estreia

Segundo os atletas, o Gestor de Futebol do Anápolis, Francis Mello, deu 10 dias de férias para todos os atletas e descontou posteriormente. Francis está em Belo Horizonte no momento, mas afirmou que chega a Anápolis neste sábado para resolver toda a situação.

Os jogadores afirmaram também que só entrarão em campo no próximo domingo, às 10h, no estádio Jonas Duarte, contra o Sinop-MT se receberem os dez dias descontados pelo clube. Os clubes fazem parte do Grupo 12, que também conta com URT e Volta Redonda.