Série D: Anapolina-GO perde ex-meia da Ponte Preta e contrata ex-atacante do Gama

Com o final do primeiro turno da primeira fase, o clube goiano ficou sem Gilmax, mas fechou com Betinho

Com o final do primeiro turno da primeira fase, o clube goiano ficou sem Gilmax, mas fechou com Betinho

0002050389701 img

Anápolis, GO, 21 (AFI) – Com o final do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco da Anapolina passou por uma pequena reformulação. Neste começo de semana, o clube goiano perdeu o meia Gilmax, mas fechou com o atacante Betinho.

O meio-campista conversou com a diretoria e pediu para ter o contrato rescindido, mesmo tendo feito apenas uma partida. Ele disputou o Campeonato Potiguar pelo Potiguar, pelo qual fez sete partidas.

Gilmax - Foto: Divulgação / Potiguar

Gilmax – Foto: Divulgação / Potiguar

No começo de carreira, passou por Ponte Preta e Bangu.

O centroavante, por outro lado, foi campeão candango de 2019 pelo Gama, colaborando em quatro jogos.

Ele é bem conhecido no futebol brasiliense, onde vem construindo carreira desde 2010, além de ter rápidas passagens por América-RN, Hrvatski Dragovoljac, da Croácia, e SSV Ulm 1846, da Alemanha.