Série D: América-RN confirma pacotão com cria do Fluminense que passou pelo Guarani
Anteriormente, o Mecão já tinha anunciado a chegada do volante Moreilândia, ex-Catanduvense e Mogi Mirim
Anteriormente, o Mecão já tinha anunciado a chegada do volante Moreilândia, ex-Catanduvense e Mogi Mirim
Natal, RN, 30 (AFI) – Disposto a conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D, o América-RN confirmou mais três reforços. O volante Luiz Henrique e o meia Mikael se apresentaram ao técnico Moacir Júnior e foram a campo trabalhar nesta segunda. O volante Makelele, por outro lado, ainda se juntará ao elenco. Além disso, o atacante Tony deixou a Arena das Dunas.
Luiz Henrique Reis Souza, 26, começou na base do Fluminense e já passou por Guarani, Tupi, Anápolis, Bahia de Feira e Vitória da Conquista. Mikael Severo Burkatt, 26, foi atleta de Aimoré, Lajeadense, Boa Esporte, Pelotas, Uberlândia, Ypiranga-RS, Passo Fundo, Remo, Caxias e São Luiz.
Fábio Gonçalves de Souza, 23, é rodada no Interior Paulista, tendo atuado por Ferroviária, Noroeste e Marília. Makelele, como ele é conhecido, também soma passagens por Cuiabá e Pelotas.
VAI E VEM AMERICANO!
Anteriormente, o Mecão já tinha anunciado a chegada do volante Moreilândia, ex-Trofense, de Portugal, Catanduvense, Mogi Mirim e Fluminense de Feira de Santana. Além disso, o também volante Gabriel Nunes tinha acertado a saída do clube alvirrubro.
SÉRIE D
O América-RN está no Grupo A6, ao lado de América-PE, Serrano-PB e Bahia de Feira. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. A Série D começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.





































































































































