Série D: Altos segue sonhando com recuperação diante do CSA

O time não agradou na ida e deverá ter novidades na escalação titular, como a volta do atacante Gênesis

Três dias após a derrota para o CSA pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Altos retornou aos treinos e segue sonhando com uma vaga nas quarta

0002050188058 img

Altos, PI, 17 (AFI) – Três dias após a derrota para o CSA pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Altos retornou aos treinos e segue sonhando com uma vaga nas quartas de final. A missão do Jacaré será vencer por três gols de diferença, o que levará o jogo para os pênaltis. Caso queira se classificar direto, o Altos precisa vencer por quatro gols.

A equipe do Altos se reapresentou na tarde da última terça-feira para treinamento no estádio Felipão. Durante o resto da semana, a equipe treinará no estádio Lindolfo Monteiro.

Altos se reapresentou e ainda sonha com recuperação

Altos se reapresentou e ainda sonha com recuperação

Apesar do cenário ruim, o treinador Nivaldo Lancuna afirma que seu time tem plenas condições de reverter o placar desfavorável do primeiro jogo. O fato de o Altos ter aplicado goleadas em três dos quatro jogos que fez em casa nesta Série D. Nesses três jogos, o Jacaré marcou pelo menos cinco gols.

O TIME
Para o jogo de volta, que acontece no próximo final de semana, o Altos poderá ter o retorno do zagueiro Leone e do lateral-esquerdo Tiaguinho, que não atuaram na primeira partida, pois estavam no departamento médico.

Além disso, o técnico Nivaldo Lancuna pode voltar o vice-artilheiro Gênesis ao time titular. No jogo de ida, Nivaldo sacou Gênesis para colocar o atacante Bruno Aquino, mas o Altos passou em branco pela primeira vez no campeonato. O treinador afirmou que Gênesis caiu de nível após uma lesão na coxa e resolveu rodar o elenco.

Assim, o time do Altos deve ir para o jogo com: Dida; Johnathan, Celso, Leone e Tiaguinho (Batata); Guilherme, Américo (Carlinhos Bala), Fred e Esquerdinha; Manoel e Gênesis (Bruno Aquino)