Série D: Altos-PI faz parceria com rival e empresta goleiro ex-Ponte Preta
Sem calendário nesse fim de 2019, a equipe emprestou o goleiro Camilo para o Picos
Sem calendário nesse fim de 2019, a equipe emprestou o goleiro Camilo para o Picos
Teresina, PI, 27 (AFI) – O Altos-PI bateu na trave na briga pela classificação e acabou eliminado de forma precoce, ainda na fase de grupos, da Série D do Campeonato Brasileiro. Sem calendário nesse fim de 2019, a equipe emprestou o goleiro Camilo para o Picos, que vai a disputa da Série B do Campeonato Piauiense.
O contrato de empréstimo entre os dois clubes tem duração de três meses, ou seja, até o fim da segunda divisão estadual. Apesar da mudança de áres nesse segundo semestre, Camilo ainda não teve seu contrato renovado pelo Altos para 2020.
Com 33 anos, o goleiro chega para ser titular da posição e foi escolhido por conta de sua vasta experiência. Além do Altos, Camilo já vestiu as cores do Sport-PE, onde foi revelado, Ponte Preta-SP, Ferroviário-CE e diversos clubes do país.
Nesse primeiro semestre foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Sergipano, quando jogava pelo Lagarto-SE. De qualquer forma, o salário do arqueiro será pago pelo Picos, o que ajuda financeiramente o Altos, que deixa de gastar com esses vencimentos até o final do estadual.





































































































































