Série D: Aloísio Chulapa comenta estreia no Sete de Dourados-MS
Atacante fez elogios ao treinador Chiquinho Lima, o qual chamou de nível de Série A de Brasileiro
No dia seguinte à estreia com a camisa do Sete de Dourados no Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Aloísio Chulapa recebeu reportagens para uma entrevista descontraída.
Dourados, MS, 05 (AFI) – No dia seguinte à estreia com a camisa do Sete de Dourados no Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Aloísio Chulapa recebeu reportagens para uma entrevista descontraída em que falou sobre diversos temas como a ansiedade para entrar em campo, a conversa com Chiquinho Lima, desrespeito do rival e onde quer ver o clube muito em breve. O danone, claro, também esteve presente.
Chulapa chegou ao Sete após a participação no campeonato sul-mato-grossense com o Comercial, mas um problema de saúde acabou afastando o veterano de 41 anos dos treinamentos, fato que adiou a estreia com o campeão estadual.
“Ontem (domingo), o professor me perguntou se aguentava jogar 15 minutos e falei que sim, devido o tempo que fiquei parado quase três semanas com essa febre Chikungunya, mas o mais emocionante para mim foi na hora que a torcida começou a me pedir, me arrepiou o carinho deles”, falou o atacante revelando que sentiu o frio na barriga antes de estrear.
Logo no primeiro toque de bola, o domínio com o joelho e um chapéu no adversário levaram os torcedores ao delírio.
“O povo só espera eu estar trombando com os zagueiros, mas o Chula também tem sua habilidadezinha (risos). Graças a Deus pude mostrar pra que vim”.
Sobre o Anápolis, rival da estreia, Chulapa disse que as provocações deram novo ânimo ao elenco do Sete e lembrou de sua passagem pelo Goiás onde era carrasco.
“Quem motivou nós foi eles mesmos, principalmente falando as coisas que falaram. Se alguém tivesse que falar era eu da época de Goiás onde eles eram nossos fregueses e eu meti gol direto”, afirmou.
O atacante também falou sobre a posição do Sete na tabela e os pés no chão para confirmar a classificação.
“Só vamos comemorar quando tivermos a classificação 100% garantida e em primeiro lugar. No domingo temos outro grande jogo onde vamos precisar da força do torcedor que nos empurra. Lembro da final do estadual onde vi mais de oito mil gritando o nome do Sete e isso é importante para nós jogadores. O nosso objetivo é conquistar o acesso para dar alegria ao povo douradense, por essa cidade que eu estou apaixonado”.
Chulapa também fez elogios ao treinador Chiquinho Lima, o qual chamou de nível de Série A.
“Ele sabe muito. Passa tudo para os jogadores o que o adversário tem como ponto forte, analisa, estuda quem estamos enfrentando. Foi a primeira preleção que eu tive com ele e fiquei impressionado com a capacidade dele. Ele é um cara completo”.
Ao ser questionado se teve danone após a vitória por 3 a 1, Chulapa hesitou.
“Tem que ter. Quando cheguei no vestiário já tinha um torcedor com uma caixa para mim. Outro perguntou e o gol? disse que a Volkswagen faz, o importante é a vitória (risos)”.
Aloísio e o Sete agora se preparam para enfrentar o Sinop-MT no próximo domingo, mais uma vez no Douradão. Em caso de vitória, o time douradense já garante matematicamente a primeira posição do grupo e avança às oitavas de final.





































































































































