Série D: Ainda com dúvidas no time titular, Pingo ajusta Caxias para estreia
Falcão Grená abre competição nacional contra o São Caetano, rebaixado no Paulista, em casa
Falcão Grená abre competição nacional contra o São Caetano, rebaixado no Paulista, em casa
Caxias, RS, 30 (AFI) – Prestes a iniciar o maior desafio da temporada, o Caxias ajusta os últimos detalhes para medir forças com o São Caetano, na rodada inaugural da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, 05 de maio, às 16h, no Estádio Centenário.
Com novidades em relação ao Campeonato Gaúcho, o time do Falcão Grená ainda não pode ser considerado pronto, haja vista a chegada recente dos reforços e da recuperação de jogadores importantes, ainda entregues ao Departamento Médico.
Apesar disso, o técnico Pinto está satisfeito com a manutenção da base, campeão do Troféu do Interior, e com o desempenho dos novos contratados.
“O processo foi acelerado e a resposta dos atletas foi muito boa, além do esperado. A gente conseguiu qualificar muito a equipe. Mantivemos a base e acrescentamos tecnicamente bons jogadores”, analisou.
“Esperamos que, nesta semana, os atletas consigam se enquadrar no esquema. Está além do esperado, mas só dentro do jogo vamos sentir melhor a condição deles”, completou.
OS REFORÇOS
Por enquanto, sete jogadores foram contratados e outros oito deixaram o time grená. Entre os reforços estão o zagueiro Yuri, o lateral-esquerdo Raphael Soares, os meias Wagner e Leílson e os atacantes Márcio Jonatan, Michel e Taiberson.
“Eles já assimilaram muito bem e a gente manteve uma base muito forte. Sabemos que é diferente uma situação real de jogo do que treinamento. Porém, a semana foi muito boa com trabalhos específicos”, reforçou o comandante.





































































































































