Série D: Abel Ribeiro mostra confiança no Metropolitano
Clube catarinense está no Grupo A8 com Penapolense-SP, Pelotas-RS, Londrina-PR e Boavista-RJ
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – O técnico Abel Ribeiro está confiante em um bom desempenho do Metropolitano na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube catarinense está no Grupo A8 com Penapolense-SP, Pelotas-RS, Londrina-PR e Boavista-RJ.

“Sabemos das dificuldades da Série D, por ser uma competição nacional, mas vejo este grupo no caminho certo. Creio que poderemos fazer uma grande campanha. Estamos trabalhando bem e isso vai nos ajudar muito”, comentou ele ao site Grande Área.
O comandante, basicamente, terá a sua disposição a base da equipe que chegou ao quadrangular final do Campeonato Catarinense, desbancando Avaí e Chapecoense, clubes que disputam as Séries A e B do Brasileiro.
“Tivemos um bom início de temporada, o que mostra que é um grupo qualificado. Agora, temos outro objetivo e vamos em busca desta meta”, completou.





































































































































