Série D: "A Ferroviária está preparada", garante técnico antes da estreia

“A Ferroviária entra preparada para competição, mas as adversidades são grandes", ressaltou

“A Ferroviária entra preparada para competição, mas as adversidades são grandes", ressaltou

0002050491998 img

Araraquara, SP, 18 (AFI) – A Ferroviária começa neste sábado, às 15h30, sua jornada na Série D do Campeonato Brasileiro. O time paulista visita o Nacional-PR, no Estádio no Estádio Erick George, em Rolândia (PR). O clube da região norte do Paraná viveu uma tragédia esta semana, com um ex-atleta assassinando a facadas o presidente José Danilson.

“A ansiedade, neste momento, toma conta de todos nós. É uma competição que todos esperávamos, a preparação foi mais direcionada para os jogos. Isso me trouxe expectativa diferentes, do que apenas treinar, e foi uma preparação diferente do que fizemos para a Copa do Brasil”, disse o técnico Dado Cavalcanti.

0002050491998 img

A Ferroviária conseguiu segurar peças importantes do seu elenco e se reforçou, montando um grande elenco para a maratona de jogos.

DESFALQUES

Para esta estreia, Dado terá os desfalques do goleiro Wagner e do volante Dener, que se recuperam de lesões musculares.

O atacante Hygor, que renovou até 2022, é dúvida e não deve ser relacionado.

PREPARADA

“A Ferroviária entra preparada para competição, mas as adversidades são grandes. O primeiro adversário é sempre difícil, a gente precisa entender rapidamente como é a competição e os campos de jogo, para quem sabe neste primeiro jogo somar os pontos necessários para dar tranquilidade de tocar o trabalho, de fazer a primeira fase competitiva e chegar forte no restante do campeonato”, completou o treinador da Locomotiva.

FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Mendes, Anderson Salles, Max e Bruno Recife; William, Dudu Vieira e Tony; Branquinho, Bruno Mezenga e Will Viana. Técnico: Dado Cavalcanti.