Série D: ​Visando mais uma decisão, Novo Hamburgo se reapresenta no Estádio do Vale

Os atletas realizaram um trabalho regenerativo funcional e já iniciaram a preparação para o mata-mata

Os atletas realizaram um trabalho regenerativo funcional e já iniciaram a preparação para o mata-mata

0002050316830 img

Novo Hamburgo, RS, 29 (AFI) – Para dar o pontapé inicial na preparação, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) deu inicio a sua série de treinamentos já de olho no próximo compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, classificados para a segunda fase, os comandados de Paulo Henrique Marques encaram o São José (POA), às 20h, no Estádio do Vale, pela segunda fase da competição nacional.

Os atletas realizaram um trabalho regenerativo funcional com o auxiliar da fisioterapia Guilherme Schneider e o preparador físico Anderson de Lazari. Após, os jogadores que atuaram contra a Ferroviária fizeram um leve trote no gramado principal do Vale, e os demais efetuaram um trabalho técnico de finalização sob orientações da comissão técnica anilada.

Visando mais uma decisão pela frente, Noia se reapresenta no Estádio do Vale (Foto: Eduardo Bento/ ECNH)

Visando mais uma decisão pela frente, Noia se reapresenta no Estádio do Vale (Foto: Eduardo Bento/ ECNH)

O centroavante João Paulo, autor de dois gols na última vitória contra a Locomotiva, falou sobre o empenho da equipe para esta classificação inédita para o Noia. “Desde o inicio sabíamos que tínhamos totais condições de classificar, nosso grupo é muito qualificado, mas as coisas não deram certo no principio. Nós queríamos muito a classificação, trabalhamos duro para isso e conseguimos”, frisou o atacante.

O avante também ressaltou sobre o tento anotado. “Fico feliz em marcar, mas desta vez, mais contente pelo gol do nosso capitão (Preto), onde pude dar a assistência. É um movimento de jogo que treinamos muito e conseguimos efetuar muito bem”, ele ainda comentou sobre o que espera do confronto diante do São José. “Agora é hora de ‘virar a chave’ e pensar no Zequinha, um time muito forte e que não foi a melhor equipe da fase classificatória por acaso, vamos seguir com o mesmo ímpeto para seguir em frente”, finalizou.

SEQUÊNCIA ANILADA
Amanhã o ECNH volta a campo para treinar em dois turnos. Pela manhã às 9h, e a tarde às 15h30, no Estádio do Vale.