Série D: ​Bomba! Ídolo do Gama e mais dois deixam o time de Vilson Tadei

A expectativa é se outros atletas procurarão a diretoria do Gama para deixarem o clube

A expectativa é se outros atletas procurarão a diretoria do Gama para deixarem o clube

0002050509435 img

Gama, DF, 25 (AFI) – Mesmo depois da reeleição do presidente Weber Magalhães para comandar o Gama por mais quatro anos, a situação financeira continuam a preocupar jogadores, funcionários e diretoria do clube candango. Tanto que na segunda-feira, o ídolo gamense, o atacante Nunes que era um dos líderes do elenco, acabou anunciando sua saída do alviverde candango após duas temporadas vitoriosas no clube da cidade do Gama, no Distrito Federal.

SAÍDA DO ÍDOLO
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O atleta explicou que tentou se manter no clube, mas acabou tendo uma nova proposta de outra equipe.

“Tentei até onde foi possível permanecer no Gama, mas acabou que recebi uma outra oportunidade em outro clube. Inclusive tinha a possibilidade de continuar no Gama por empréstimo, mas infelizmente a diretoria não está conseguindo resolver esta situação.”
“Meu objetivo era encerrar meu contrato aqui e já estava pensando na segunda fase da série D”, disse Nunes em suas redes sociais. O atleta está acertando sua ida para uma equipe do Rio de Janeiro.

OUTRAS BAIXAS

Outros dois atletas também estão deixando o Gama. São o atacante Rafael Malaquias e o lateral direito Amaral. A expectativa é se outros atletas procurarão a diretoria do Gama para deixarem o clube.

O Gama tem na próxima sexta-feira um confronto diante do Atlético de Alagoinhas, no fechamento da primeira fase da série D, grupo A6. Depois, já garantido na segunda fase da quarta divisão nacional, neste momento estaria enfrentando o Goianésia/GO.