Série D: ​Após saídas de atletas, Gama-DF prorroga contrato com outros jogadores

Caberá agora ao técnico Vilson Tadei montar com o que tem no grupo, a equipe que irá enfrentar o Goianésia-GO

Caberá agora ao técnico Vilson Tadei montar com o que tem no grupo, a equipe que irá enfrentar o Goianésia-GO

0002050511223 img
Gama, DF, 02 (AFI) – O Gama, do Distrito Federal está vivendo um momento terrível fora de campo, em função de problemas financeiros que acabaram decretando a saída de vários jogadores. Rodrigo Calaça, que era o grande nome do gol gamense, o zagueiro Émerson, o lateral Amaral, os meio campistas Andrei Alba, Wanderson e Felipe Erley, além dos atacantes Vitor Xavier, Nunes, Malaquias e Gilsinho foram embora do alviverde candango.
RENOVAÇÃO
Mas, o time comandado pelo técnico Vilson Tadei anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do goleiro Marcos Vinícius, dos zagueiros Wallace, Gustavo Henrique, Gustavo Rambo, o lateral Gabriel, os meias Norton e Esquerdinha, além dos atacantes Michel Platini e David Souza.

Foto: Divulgação / Gama

Foto: Divulgação / Gama
Caberá agora ao técnico Vilson Tadei montar com o que tem no grupo, a equipe que irá enfrentar o Goianésia-GO no próximo domingo, no primeiro jogo da segunda fase da série D do brasileiro. o jogo da volta será dia 13 de dezembro no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, no Distrito Federal.
CENÁRIO
O alviverde candango chegou na segunda posição do grupo A6, com 32 pontos ganhos. Também foi a segunda melhor campanha na primeira fase da série D do brasileiro. Com todas as saídas de atletas, o torcedor gamense está apreensivo sobre como será o desempenho do clube na continuidade da série D.