Série C:Paulista apresenta lateral, que pode estrear domingo

Jundiaí, SP, 17 (AFI) – O Paulista apresentou na tarde desta quinta-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Chegaram ao estádio Dr Jayme Cintra o lateral-direito Eric, ex-Rio Claro, e o atacante Lins, ex-Mogi Mirim.

A lateral-direita era a posição mais carente da equipe, que não tinha nenhum jogador de ofício na posição. Nas primeras partidas da Terceirona, o técnico Moacir Júnior improvisou o volante Rodolfo na posição.

Por isso, Eric pode até estrear já neste domingo, contra o América-MG. Embora exista a possibilidade do lateral começar jogando, o técnico Moacir Júnir não quis confirmar a escalação da equipe.

Eric, que disputou o Campeonato Paulista pelo Rio Claro, explicou como foi a negociação para sua chegada ao Galo. “O professor Moacir entrou em contato com a diretoria do Rio Claro e eu tinha interesse já ha algum tempo de vir pra cá”, declarou o lateral.

No treino desta tarde, o teinador não quis confirmar a formação da equipe, e testou o time nos esquemas 4-4-2 e 3-5-2. A provável equipe deve ser: Fernando; Leomar, Leandro e Everton; Eric, Lau (Rodolfo), Johnny, Leandro Diniz, e Eduardo; Everton Costa e Eraldo.