Série C: Zé Roberto deixa o Crac e ex-Aparecidense é o mais cotado para assumir
Karmino realizou uma boa campanha em 2013 e pode ser o novo técnico da equipe de Catalão
Catalão, GO, 06 (AFI) – Caiu mais um técnico na Série C do Campeonato Brasileiro. Zé Roberto anunciou, nesta segunda-feira, que não é mais técnico do Crac. O comandante deixa a equipe na penúltima posição do Grupo A, com apenas um ponto conquistado em duas rodadas.
Karmino Colombini deve assumir o CracNa estreia, o Leão foi derrotado para o Cuiabá por 3 a 1, fora de casa. Na última rodada, a equipe empatou, em casa, por 2 a 2 com o Botafogo-PB. Zé Roberto comentou que a saída foi melhor para ambas as partes.
“Conversei com o Elson Barboza (presidente do clube) nesta segunda-feira e ficou definido que não treino mais o Crac. Prefiro sair pensando no melhor para o clube e para dar um choque aqui dentro. para ver se as pessoas se reorganizam”, analisou o comandante.
O então técnico do Crac se decepcionou com a situação envolvendo Maercio, diretor de futebol do clube. Segundo a imprensa local, Zé Roberto discutiu com o dirigente antes da partida do último domingo. O motivo é um tanto quanto inusitado: um pincel, que o treinador havia pedido para o diretor comprar para utilizar durante a preleção da equipe.
Elson Barboza deve anunciar ainda nesta terça-feira o novo técnico do Crac, e o mais provável é que Karmino Colombini assuma o cargo. Colombini fez uma boa campanha com a Aparecidense na última temporada.
O Crac volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo para enfrentar o CRB, fora de casa, às 16 horas, pela terceira rodada da competição.





































































































































