Série C: Zagueiro Wesley exige foco do Botafogo-PB para arrancada final na Série C

Na última partida, o Belo perdeu a chance de continuar colado no G4, após derrota para o vice-lanterna Águia

Zagueiro titular na última partida, Wesley ressaltou a força do elenco e lamentou os erros em detalhes que definiram o último confronto, o qual marcou sua estreia na competição.

0002050110740 img

João Pessoa, PB, 02 (AFI) – Com mais quatro rodadas para encerrar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB ainda mantém viva a chance de classificação para as quartas de final. Zagueiro titular na última partida, Wesley ressaltou a força do elenco e lamentou os erros em detalhes que definiram o último confronto, o qual marcou sua estreia na competição.

“Atuamos bem, mas pecamos em momentos cruciais. Detalhes que não podem acontecer. Além de ter faltado um pouco de sorte também. Em dois lances de cabeça eu acertei a trave. Roubei muitas bolas e tive uma participação ativa na partida. Criamos outras chances para sair com o resultado positivo, mas futebol é assim. Nem sempre a equipe melhor sai vitoriosa. Infelizmente num lance meu companheiro foi afastar, pegou nas costas do nosso volante e sobrou para o atacante deles”, analisou.

Wesley lamentou a derrota do Botafogo-PB para o Águia, o que distanciou o time do G4

Wesley lamentou a derrota do Botafogo-PB para o Águia, o que distanciou o time do G4

A tabela para a reta final desta etapa não será fácil para o Belo. Dos quatro jogos restantes, três serão contra equipes que estão no G4. No próximo domingo (06), porém, a equipe de João Pessoa viaja até Juazeiro do Norte para enfrentar o Icasa, último colocado do grupo A. O duelo está marcado para às 19h, no Estádio Romeirão.

“Não podemos mais vacilar. Eles lutam contra o rebaixamento e nós por uma vaga no G4. O time deu brechas contra o Águia que estava na lanterna. Então temos que lamber nossas feridas e focar no trabalho para conseguimos um bom resultado lá. É possível conseguir a classificação e depende apenas de nós, mas precisamos ter atenção e determinação”, finalizou.