Série C: Zagueiro revela ansiedade do Mogi Mirim por fim de imbróglio

O time paulista ainda sonha com uma vaga nas quartas-de-final da Série C

0002048121898 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – O imbróglio judicial que cancelou a partida entre Mogi Mirim e Santa Cruz, que estava marcada para a última terça-feira, em Mogi Mirim, pelas quartas de final da Série C do Brasileiro, vem deixando angustiados os jogadores do Sapão.

“O clima é de ansiedade. Esperamos que esta situação judicial seja resolvida o mais rápido possível e que possamos entrar em campo. Porém, isso cabe a diretoria e estamos acompanhando. Nada de concreto ainda nos foi passado, mas sabemos que as chances de jogarmos são grandes e só estamos esperando que o Rivaldo (um dos gerentes da equipe) possa trazer a boa notícia”, declarou o zagueiro Rodrigo Sabiá.

0002048121898 img

Mesmo ainda não tendo a certeza de que será o Mogi a enfrentar o Santa Cruz, os jogadores seguem focados. “A preparação para o jogo segue. Estamos focados e sabemos que temos que estar preparados. O Santa Cruz é um grande time, tem a força da torcida lá no Recife, mas, se confirmar a partida, entraremos para brigar de igual para igual o acesso para a Série B do Brasileiro”, explicou Sabiá.

Na última terça-feira, o Mogi Mirim entrou na Justiça Comum pedindo que a CBF acate a determinação da Fifa, que obriga a entidade principal do futebol brasileiro a retirar seis pontos do Betim, que tem uma dívida com o clube boliviano do The Strongest, após a negociação do jogador Pablo Escobar.

No entanto, o Betim também procurou a Justiça Comum e conseguiu uma liminar que lhe garante vaga nas quartas de final da Série C do Brasileiro.