Série C: Zagueiro rebaixado com o Guarani desdenha time bugrino
Fato é que, esse estilo de jogo garante ao time campineiro a melhor campanha da Terceirona
Campinas, SP, 30 (AFI) – Tiago Pagnussat (foto abaixo) cuspiu no prato que comeu. Após defender o Guarani no primeiro semestre, o agora zagueiro do Caxias não poupou críticas ao estilo de jogo do time campineiro até aqui no Campeonato Brasileiro da Série C. Os times se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em confronto que terá transmissão da Rádio FI com a Rádio Brasil de Campinas.
“O Guarani é a mesma coisa de sempre. Eles deixam de jogar para marcar. A tática deles é marcar, marcar, marcar e na bola parada tentar fazer o gol. Vamos fazer disso uma arma para tentar a vitória”, disse o jogador.

Fato é que, esse estilo de jogo garante ao time campineiro a melhor campanha da Terceira Divisão. Mais do que isso. O Bugre é o único time que não perdeu entre todos os outros das Quatro Divisões do Campeonato Brasileiro. Número que surpreende e que já quebrou recordes na história do clube.
Na campanha do rebaixamento no Paulistão, Tiago Pagnussat foi um dos poucos que se destacou. Fez alguns gols, mas não evitou a queda para o Campeonato Paulista da Série A2. Antes mesmo da última rodada já não fazia mais parte do elenco bugrino e retornou para o futebol gaúcho.
O Guarani é líder do Grupo B, com 21 pontos ganhos – dois a mais que o Macaé, segundo colocado. O time campineiro é o único que ainda não perdeu na competição.





































































































































