Série C: Zagueiro do Tupi reclama da retranca do Juventude em empate
Com o resultado, o time mineiro perdeu a liderança do Grupo B para o Brasil de Pelotas
Com o resultado, o time mineiro perdeu a liderança do Grupo B para o Brasil de Pelotas
Juiz de Fora, MG, 13 (AFI) – O Tupi não teve vida fácil com o Juventude e só empatou por 1 a 1, no domingo, em Juiz de Fora, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Após o jogo, o zagueiro Leandro Euzébio (foto abaixo) reclamou da postura do time gaúcho, que só se defendeu e explorou os contra-ataques.

Leandro disse que a postura do adversário dificultou as investidas. Principalmente nas jogadas pelo meio. Ele deixou o campo reclamando do resultado, mas disse que o time agora deve ficar focado no duelo contra o Ceará, pela Copa do Brasil. O primeiro duelo será realizado na capital Fortaleza.
“O Juventude veio com proposta de contra-ataque e passou o jogo inteiro atrás da linha da bola. O resultado não foi bom e agora é trabalhar forte para o compromisso de quarta-feira”, disse o jogador
Com a igualdade diante do Juventude, o Tupi chegou aos 15 pontos e perdeu a liderança para o Brasil de Pelotas. Tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols: 7 a 6.
A partida contra o Ceará é a primeira válida pela terceira fase da Copa do Brasil, O duelo será realizado no Presidente Vargas.





































































































































