Série C: Zagueiro do Sampaio elogia entrega do time após empate

Na saída do gramado, o zagueiro Paulo Sérgio fez questão de elogiar a entrega dos jogadores

0002048133064 img

São Luís, MA, 25 (AFI) – O Sampaio Corrêa não conseguiu fazer valer o mando de campo na primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. O time empatou sem gols com o Santa Cruz, no Estádio Castelão, mas lutou do início ao apitop final do árbitro por pelo menos um gol no adversário.

Na saída do gramado, o zagueiro Paulo Sérgio fez questão de elogiar a entrega dos jogadores, e também disse que nada está perdido. Pelo o contrário. Ele ainda mandou o recado para o torcedor boliviano, que deve esgotar os ingressos reservados para o Estádio do Arruda, em Recife.

0002048133064 img

“Todo mundo viu que lutamos bastantes do inicio ao fim, mas infelizmente não deu. Estamos saindo aplaudido pelo nosso torcedor e isso dar muita confiança para o grupo no jogo de volta. O apoio deles é fundamental”, disse Paulo, titular no último domingo.

Com o empate, o Sampaio Corrêa precisará vencer ou empatar com gols para sair com o título de campeão Brasileiro. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate a partida será definida nas cobranças de pênaltis.

Santa Cruz e Sampaio volta a campo no domingo, às 17 horas, em Recife. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas estejam nas arquibancadas. O Placar FI acompanhará tudo do confronto.