Série C: Zagueiro do Mogi acredita em um bom resultado no Serra Dourada

Gilberto está confiante na conqusita da primeira vitória do time fora de casa

Mesmo com o rendimento abaixo do esperado nas partidas disputadas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro do Mogi Mirim, Gilberto, acredita que o Sapo possa trazer um bom resultado diante do Vila Nova.

0002048101062 img

Mogi Mirim, SP, 30 (AFI) Mesmo com o rendimento abaixo do esperado nas partidas disputadas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro do Mogi Mirim, Gilberto, acredita que o Sapo possa trazer um bom resultado diante do Vila Nova, amanhã, no Estádio “Serra Dourada”, em Goiânia, pela terceira rodada do returno. O jogo ocorre às 10h.

0002048101062 img

Segundo o defensor, o Mogi precisa aproveitar mais as oportunidades criadas durante os confrontos. “Estamos criando bastante, mas precisamos converter em gols”, apontou Gilberto.

Dono de três gols na Série C do Brasileiro, o zagueiro é um dos artilheiros do Sapo na competição. O meio campista Aloísio e o atacante Serginho, ambos com quatro gols, aparecem como os principais goleadores do Sapão da Mogjana no nacional. “Procuro primeiramente evitar que a equipe adversária faça gols. Mas, se puder ajudar também os atacantes na anotação dos gols, é melhor ainda”, comentou.

O atleta espera um confronto complicado diante do Vila Nova, no Serra Dourada, mas acredita na qualidade técnica do time mogimiriano. “Temos ótimos jogadores e totais condições de surpreender o Vila Nova”, destaca. “Eles (Vila Nova) terão a torcida a seu favor, mas vamos fazer de tudo para voltar com os três pontos”, completou Gilberto.

Em relação à última partida em casa, contra o Guarani, em clássico regional, o zagueiro Gilberto lamenta as chances desperdiçadas pelo Sapo. “Criamos muito mais do que eles (Guarani), mas não soubemos aproveitar. Não podemos cometer estes erros em nosso estádio diante de nossa torcida”, finalizou o defensor do Sapo.

EMPRÉTISMO
Sem muitas oportunidades nesta temporada da Série C do Brasileiro com o técnico Ailton Silva, o atacante do Mogi Mirim, Romário Marcelino de Souza Santos, de 23 anos, acabou emprestado ao Santo André para a disputa da Quarta Divisão do nacional.

Romário fica no time do ABC paulista até o final do ano. O empréstimo foi acertado através do empresário Dadi Gonçalves. Artilheiro do Votuporanguense, em 2012, o atacante chegou ao Sapão da Mogiana para a disputa do Paulistão de 2013, mas não conseguiu ser o dono da camisa 9 do time mogimiriano.

TIME!
Para a partida diante do Vila Nova, o Mogi Mirim não deve sofrer muitas mudanças, em relação a partida contra o Guarani. A maior novidade é no ataque. Rossi está confirmado como titular e deve formar o triângulo ofensivo com Serginho e Nei Paraíba. Com isso, o esquema tático volta a ser formado no 4-4-3.

Com a entrada de Rossi, quem deixa o time é o lateral Paulo Ricardo. O jogador vinha sendo improvisado no meio de campo da equipe, mas com a volta do atacante, o ala ficará á disposição do treinador no banco de reservas.

Com isso, o técnico Ailton Silva deve levar a campo o seguinte time: Alex Alves; Edson Ratinho, Wesley Ladeira, Gilberto Alemão e César; Danilo Baia, Leomir e Aloísio; Rossi, Serginho e Nei Paraíba.