Série C: Ypiranga-RS precisará de campanha perfeita no returno para subir à Série B
Ainda sem somar pontos, o time gaúcho ainda terá que contar com combinações de resultados
Ainda sem somar pontos, o time gaúcho ainda terá que contar com combinações de resultados
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – Após a derrota para o Remo, no Mangueirão, no último domingo (27), por 2 a 1, pela terceira rodada da segunda fase da Série C, o Ypiranga permaneceu estagnado na última posição de seu grupo, sem somar pontos.
A derrota foi mais dolorosa por ter sido de virada, já que o Ypiranga saiu na frente do placar, aos 16 minutos do segundo tempo. Para subir, o Canarinho precisará ter um returno praticamente perfeito e sem derrotas.
CORRER ATRÁS
A equipe gaúcha precisará ter um segundo turno de sucesso para conquistar o acesso. Com três jogos para decidir os semifinalistas e, consequentemente, os times que conquistam o acesso à Série B, o Ypiranga terá que pensar em nove pontos para subir de divisão. Além disso, algumas combinações de resultados podem eliminar o time gaúcho precocemente da segunda fase.
REINCIDENTE
A derrota de virada não foi novidade para o time do Sul. Na partida anterior, diante do Londrina, pela segunda rodada da segunda fase, o Canarinho levou a virada no segundo tempo após ter 2 a 0 de vantagem.
VEJA OS GOLS DE REMO 2 X 1 YPIRANGA-RS!

FALTA DE ATENÇÃO
Com a defesa mais vazada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga também foi a equipe que mais sofreu gols no segundo tempo, cinco ao todo. Algo que confirma a falta de atenção da equipe nos 45 minutos finais.
O próximo jogo da equipe é contra o Remo, no estádio Colosso da Lagoa, no dia 3 de janeiro, às 20h, pela quarta rodada do grupo D da Série C.





































































































































