SÉRIE C: Ypiranga perde para Criciúma e nao existe mais time com 100%
Novorizontino e Botafogo-SP tinham perdido os 100% no sábado e fica confirmado o equilíbrio de forças na Série C
Novorizontino e Botafogo-SP tinham perdido os 100% no sábado e fica confirmado o equilíbrio de forças na Série C
Campinas, SP, 13 (AFI) – Não existe mais time com 100% de aproveitamento após os quatro jogos disputados neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da SÉRIE C. O Ypiranga-RS perdeu para o Criciúma-SC por 2 a 1 e deixou a condição de aproveitamento total.
O Grupo B agora tem Novorizontino e Criciúma com sete pontos, porém, o time paulista está em vantagem no saldo de gols: 4 a 2. O Volta Redonda lidera o Grupo A.
______________________________________________________________________________________________________
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE C
______________________________________________________________________________________________________
DENTRO DO G4
Apesar da derrota em Santa Catarina, o Ypiranga continua dentro do G4 – zona de classificação – com seis pontos, ao lado do Botafogo-SP, que sábado perdeu em casa para o Mirassol por 3 a 1.
Em Curitiba, Paraná e Figueirense empataram por 1 a 1. Com quatro pontos, o time catarinense ocupa a quinta posição, enquanto este foi o primeiro ponto do Paraná, na zona de rebaixamento.
VOLTAÇO LÍDER
Pelo Grupo A, o Volta Redonda assumiu a liderança, com seis pontos, ao vencer por 2 a 1 o Botafogo-PB, em João Pessoa (PB). O Manaus é vice-líder com seis pontos, porém, com dois gols negativos de saldo, contra três positivo do Volta Redonda.
Em Minas Gerais, Tombense e Altos-PI empataram por 2 a 2. O time mineiro soma três pontos, contra quatro pontos do time do Piauí, em terceiro lugar e na frente do Botafogo-PB dentro da zona de classificação.
ÚLTIMO JOGO
A rodada será encerrada na segunda-feira, quando Ferroviário-CE, com quatro, e Santa Cruz-PE, com um ponto, se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza, às 20h, pelo Grupo A.
| Novorizontino |
0
|
x |
0
|
Oeste |
| São José-RS |
0
|
x |
0
|
Ituano |
| Manaus-AM |
2
|
x |
1
|
Floresta-CE |
| Botafogo |
1
|
x |
3
|
Mirassol |
| Jacuipense-BA |
0
|
x |
2
|
Paysandu-PA |
| Tombense-MG |
2
|
x |
2
|
Altos-PI |
| Criciúma |
2
|
x |
1
|
Ypiranga-RS |
| Botafogo-PB |
1
|
x |
2
|
Volta Redonda-RJ |
| Paraná |
1
|
x |
1
|
Figueirense |
| Ferroviário-CE | x | Santa Cruz |
| 14/06/2021 20:00 | ||





































































































































