Série C: Wilson admite salário atrasado e analisa próximo jogo do Figueirense: ‘Final de Copa’

O goleiro pediu foco total nas últimas rodadas da primeira fase do torneio

FIGUEIRENSE 1

Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Um dos líderes do Figueirense, o goleiro Wilson admitiu que o clube está com salários atrasados. No entanto, o goleiro promete deixar a situação financeira de lado e focar apenas no próximo compromisso da equipe, que será nesta segunda-feira, às 20h, diante do Floresta, no estádio Presidente Vargas, pela 14ª rodada da Série C.

“A gente sabe que o clube está passando por um momento complicado. Todos têm a consciência. Não falta vontade e dedicação, nem por esse motivo. A gente não teve um prazo, mas sabe que a diretoria está trabalhando e buscando recursos. São pessoas sérias. Conseguindo, eles vão colocar as coisas em dia. Não é irrelevante, todos tem que receber sua remuneração, contas a pagar, suas responsabilidades, mas não é uma coisa que a gente leva para campo”, disse o goleiro.

FIGUEIRENSE 1
Wilson falou sobre situação do Figueirense

Wilson também analisou o próximo desafio do Figueirense. “A gente está se cobrando bastante. A gente conversa a cada rodada, mas está deixando passar. As rodadas estão passando. A gente não está conseguindo entrar no G-8. Agora, contra o Floresta, é uma final de Copa do Mundo. Temos que buscar a vitória de qualquer maneira para retomar a confiança”, afirmou.

SÉRIE C

O Figueirense inicia a rodada da Série C na 12ª colocação, com 16 pontos. O São José-RS, em oitavo, tem 19. Faltam seis rodadas para acabar a primeira fase.

“Temos seis jogos ainda e se Deus quiser a gente consegue uma vitória nesta rodada e as coisas começam a várias. Uma vitória muda tudo. Se não conseguir uma vitória, um empate, ainda temos cinco jogos. Vamos trabalhar e acreditar até o final”, disse Wilson.

Confira também: