Série C: Watson se recupera e cirurgia é praticamente descartada pelo Guarani

O jogador sequer participou da intertemporada realizada em Sorocaba, mas se recuperou e pode ser aproveitado por Paulo Roberto Santos no próximo domingo

Desfalques na vitória bugrina sobre o Tombense, por 2 a 1, em Tombos, no último sábado, os meias Fernandinho e Watson estão à disposição da comissão técnica

0002050091755 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – O técnico Paulo Roberto Santos ganhou duas opções para a partida do próximo domingo, quando o Guarani recebe o Madureira, às 11 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Desfalques na vitória bugrina sobre o Tombense, por 2 a 1, em Tombos, no último sábado, os meias Fernandinho e Watson estão à disposição da comissão técnica.

Com dores no púbis, Watson sequer participou da intertemporada realizada pelo Guarani em Sorocaba

Com dores no púbis, Watson sequer participou da intertemporada realizada pelo Guarani em Sorocaba

A principal novidade é o retorno de Watson aos treinamentos com o restante do elenco alviverde. Por conta de uma lesão no púbis, o prata da casa sequer participou da intertemporada realizada pelo Guarani em Sorocaba. A cirurgia, que chegou a ser especulada, praticamente foi descartada pelo departamento médico alviverde. No entanto, sua presença contra o Madureira ainda é uma incógnita.

Outro reforço para o duelo do próximo domingo é Fernandinho, que foi liberado pela comissão técnica da partida diante do Tombense por não ter condições psicológicas de entrar em campo devido ao falecimento de seu avô. Em Campinas desde a última quinta-feira, o meia participou normalmente do treinamento desta terça briga por uma vaga com Diego Clementino e Lenon. A definição deve acontecer ao longo da semana.

Animado depois de ter conquistado a primeira vitória na Série C, o Bugre agora quer manter o embalo para entrar na zona de classificação do Grupo B. Na sexta colocação, com seis pontos, o time comandado por Paulo Roberto Santos tem apenas um ponto a menos que a Portuguesa, atual quarta colocada.