Série C: Wanderson segue se recuperando de lesão e quer enfrentar o Mogi

Bugre volta à campo no próximo dia 20, fora de casa, pela sétima rodada

Bugre volta à campo no próximo dia 20, fora de casa, pela sétima rodada

0002050010752 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – Fora dos gramados desde a última partida diante do Duque de Caxias, o goleiro do Guarani, Wanderson, segue se recuperando de lesão na coxa direita e espera enfrentar o Mogi Mirim na retomada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O

Wanderson em fase final de recuperação

Wanderson em fase final de recuperação

goleiro, que na última partida da Série C antes da parada da Copa do Mundo, sentiu a coxa após ter cobrado um tiro de meta. Detectada a lesão, Wanderson está aproveitando a pausa da Copa para se recuperar e voltar a defender o Guarani.

O goleiro bugrino participou na manhã desta quarta-feira de treinamento técnico/tático, no gramado do Brinco de Ouro.

O novo preparador de goleiro do Guarani, Britto, disse que a recuperação do camisa 1 do bugre está sendo muito boa, pois está trabalhando gradativamente com Wanderson. Ele ainda acredita que o goleiro possa atuar nos jogos-treinos contra Vasco nesta quinta-feira, às 15h30min, e Santo André no sábado.

Já o goleiro Wanderson disse que os jogos-treinos serão importantes, pois poderá sentir se está totalmente recuperado ou não. “Estou me recuperando a mais de 30 dias, acredito que atuando nestes jogos-treinos, terei certeza que estarei apto a voltar aos gramados”, concluiu.