Série C: Voltaço evita euforia após título da Copa Rio
Volta Redonda, RJ, 09 (AFI) – Sem tempo para comemorar a conquista do tetracampeonato da Copa Rio, sobre a Cabofriense, em Cabo Frio, na noite da última quarta-feira, o elenco do Volta Redonda se reapresentou à tarde para a realização de trabalhos físicos. O time chegou a Cidade do Aço no início da manhã, desta quinta-feira
“Nossa festa foi no campo, após o jogo, e durante o jantar. Quando entramos no ônibus antes de retornar, assumimos o compromisso de focar a partida contra o Atlético Goianiense, no domingo, pela Série C”, contou o treinador Valter Ferreira.
Contido, o treinador, que conquistou seu 15º título na carreira, avaliou a importância da conquista da vaga na Copa do Brasil.
“Agora a diretoria terá a oportunidade de traçar um planejamento para a próxima temporada. O clube vai disputar uma competição nacional democrática e respeitada pela mídia. Seguimos em busca do nosso objetivo número um, que é conquistar a vaga na Série B”, destacou.
Nesta sexta-feira, está programado um treinamento técnico, às 16 horas, no CT Oscar Cardoso. No sábado, pela manhã, os jogadores fazem o último treino antes da partida de domingo, às 16 horas, contra o Atlético Goianiense, no Raulino de Oliveira.
Novo reforço
A diretoria do Volta Redonda consolidou, na tarde desta quinta-feira, contratação do atacante Anderson Lobão para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O último clube do jogador, de 28 anos, foi o Villa Nova-MG.
Anderson Lobão iniciou a carreira no Criciúma e passou por Ceará, Marília, Vila Nova-GO, Londrina e São Raimundo.





































































































































