Série C: Volta Redonda se reapresenta após jogo da A2 e foca na liderança

O técnico Rogério Corrêa falou dos dos desafios para o duelo contra o Paysandu, no final de semana

Os atletas que jogaram mais de 60 minutos realizarão trabalhos de recovery, já os demais irão para o CT Oscar Cardoso para um treinamento técnico e tático

Volta Redonda Serie C
Volta Redonda se reapresenta após jogo da A2 e foca na liderança

Volta Redonda, RJ, 19 (AFI) – Dividindo as atenções com a A2 do Campeonato Carioca, onde empatou nesta quarta-feira (18) por 1 a 1 com o Artsul, o Volta Redonda está se reapresentando nesta tarde visando o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série C, onde está focado em seguir ‘firme e forte’ na briga pela liderança.

Neste domingo, dia 22, às 19h, na Curuzu, o Esquadrão de Aço visita o Paysandu-PA pela 7° rodada da competição nacional. O técnico Rogério Corrêa falou dos dos desafios para o duelo.

“Será um jogo muito complicado. Já iniciamos a análise sobre eles e sabemos que é um time que tem um fator casa muito forte na competição, porque venceram as três partidas que mandaram e perderam fora. Uma campanha bem parecida com a nossa. Então vamos lá para tentar a nossa primeira vitória fora de casa, o que não será fácil, porém, temos time e potencial para chegar lá na Curuzu e conquistar este resultado positivo”, afirmou.

ATIVIDADE
Os atletas que jogaram mais de 60 minutos realizarão trabalhos de recovery, já os demais irão para o CT Oscar Cardoso para um treinamento técnico e tático. O último treinamento do Voltaço antes de embarcar para Belém-PA será na manhã desta sexta-feira, no CT Oscar Cardoso.

Confira também: