Série C: Técnico do Campinense avalia empate e blinda elenco para decisão do PB

Na visão de Ranielle Ribeiro, o empate sem gols diante do Ypiranga-RS, não foi um mal resultado, mesmo jogando em casa

Atualmente, o Campinense aparece na 14ª colocação na tabela com oito pontos e na sequência fará dois jogos em casa na Série C, onde irá busca a reabilitação

Ranielle Ribeiro Campinense
Ranielle Ribeiro disse que agora o foco é a final do Paraibano

Campina Grande, PB, 19 (AFI) – Na noite desta quarta-feira (18) o Campinense ficou no empate sem gols com o Ypiranga-RS em um dos jogos que fechou as sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo sem vencer há quatro jogos dentro da competição nacional, o técnico Ranielle Ribeiro tratou de blindar o elenco, já que neste final de semana, a equipe irá fazer o segundo jogo da decisão do Campeonato Paraibano contra o Botafogo-PB.

“Saímos de campo com o sentimento que poderíamos ter conseguido os três pontos. Em um campeonato difícil como é a Série C é necessário pontuarmos em casa. É o nosso segundo empate jogando diante de nossa torcida, infelizmente. Depois de sábado o foco vai ser totalmente voltado para uma única coisa, que é a Série C. Com isso, situações como as contra o que nos deparamos contra Ypiranga-RS e Aparecidense sejam revertidas de uma melhor maneira. Neste momento, nosso foco está todo voltado para o jogo de sábado e a conquista do título”, disse o comandante.

Atualmente, o Campinense aparece na 14ª colocação na tabela com oito pontos e na sequência fará dois jogos em casa na Série C, onde irá busca a reabilitação.

“Os próximos dois jogos serão na Paraíba, contra Botafogo-PB, em João Pessoa, e contra o Vitória, em casa. Temos que tirar proveito disso, uma vez que não faremos viagens longas. Jogar no Almeidão, que é igual ao nosso estádio, pode ser uma arma a nosso favor. Depois da final eu começo a pensar no Vitória e nos próximos compromissos”, completou.

Confira também: