Série C: Volta Redonda-RJ terá desfalque para acabar com chances de rebaixamento

Isso porque, o meia Erick Flores cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo

Isso porque, o meia Erick Flores cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo

0002050510061 img

Volta Redonda, RJ, 27 (AFI) – Apesar de chegar a essa 17ª e penúltima rodada da primeira fase sem chances de classificação no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda-RJ está tentando acabar com o risco de rebaixamento, que é pequeno mas demanda atenção. Para isso, o Voltaço volta a campo neste sábado (28) para visitar o líder Brusque-SC, fora de casa, no Estádio Augusto Bauer, às 15h.

“Infelizmente não temos chances de classificação para a próxima fase, mas vamos entrar em campo focados para buscar esta importante vitória e eliminar de vez qualquer chances de rebaixamento. Será uma partida complicada contra o Brusque, que é muito forte dentro de casa e irá buscar os três pontos para seguir na liderança. Porém, tivemos uma semana forte de treinamentos, o Neto conseguiu ajustar alguns erros que tivemos e precisamos entrar ligados desde o primeiro minuto, para fazermos um grande jogo e sairmos de campo com os três pontos”, destacou o capitão Heitor.

Volta Redonda-RJ terá desfalque para acabar com chances de rebaixamento

Volta Redonda-RJ terá desfalque para acabar com chances de rebaixamento

Para o duelo, o técnico Neto Colucci terá apenas um desfalque para armar o time titular do Voltaço. Isso porque, o meia Erick Flores cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Iroshi, subtituto direto da posição, será titular. No mais, a equipe deve mandar a formação que empatou com o São Bento.

Até por conta disso, o Volta Redonda-RJ deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Douglas Borges; Julinho, Gabriel Pereira, Heitor Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Iroshi, Luciano Naninho e Dija Baiano; Alef Manga e João Carlos.

player