Série C: Volta Redonda empresta dupla e sinaliza parceria com Barra Mansa-RJ

Os meias Guilherme Eulálio e Bambam, ambos de 20 anos, foram para o Aymorés, que disputa a Segundona Mineira

Os meias Guilherme Eulálio e Bambam, ambos de 20 anos, foram para o Aymorés, que disputa a Segundona Mineira

0002050504033 img

Volta Redonda, RJ, 05 (AFI) – Em situação delicada no Grupo B e acumulando quatro empates e cinco derrotas nas últimas nove partidas no Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda-RJ confirmou o empréstimo dos meias Guilherme Eulálio e Bambam, ambos de 20 anos, para o Aymorés, que disputa a Segundona Mineira (equivalente ao Paulista A3, em São Paulo.

“É muito importante esses atletas que estouram idade e ainda não estão tendo oportunidades no elenco profissional saírem para disputar uma competição profissional, ganhar experiência e voltarem, certamente, mais prontos. Conhecemos a estrutura do Aymorés pela pré-temporada que fizemos, tem um centro de treinamento excelente que dará totais condições para os atletas continuarem evoluindo”, declarou o vice-presidente tricolor, Flávio Horta Júnior, que ainda contou que o Voltaço pode firmar parceria com Barra Mansa para o Carioca B2 (também equivalente ao Paulista A3, em São Paulo).

Guilherme Eulálio - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Guilherme Eulálio – Foto: Divulgação

“Existe uma conversa já em andamento também com o Barra Mansa para que outros atletas disputem a B2 pelo clube. Devemos ter novidades nos próximos dias. A ideia é que uns cinco, seis atletas sejam emprestados para que disputem uma competição profissional, sejam observados e retornem no ano que vem com essa rodagem”, completou o dirigente.

O Voltaço aparece na oitava colocação do Grupo B, com 14 pontos, cinco abaixo do Tombense-MG, que fecha o G-4, e quatro acima do Boa Esporte-MG, que abre o Z-2. Volta a campo no sábado (7), às 15h, no Luso-Brasileiro, no Rio de janeiro (RJ), pela 13.ª rodada da primeira fase da Série C, diante do Criciúma-SC.