Série C: Volta Redonda confirma lateral rebaixado no Paulista A2 com Linense
"O Voltaço é um clube muito organizado, tem uma grande estrutura, tenho muitos amigos aqui e estou me sentindo em casa", diz Gedeílson
"O Voltaço é um clube muito organizado, tem uma grande estrutura, tenho muitos amigos aqui e estou me sentindo em casa", diz Gedeílson
Volta Redonda, RJ, 18 (AFI) – O Volta Redonda confirmou, nesta quinta-feira, a contratação de Gedeílson, 26, que chega ao Raulino de Oliveira com contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral-direito fez 10 partidas e anotou um gol na campanha que culminou no rebaixamento do Linense no Paulista A2.
Revelado pelo Bangu, o defensor ainda acumula passagens por Ipatinga, América-MG, Bragantino, Tombense, Macaé, Sampaio Corrêa, Cuiabá e Botafogo-PB.
“Chego no Volta Redonda para fazer história! O Voltaço é um clube muito organizado, tem uma grande estrutura, tenho muitos amigos aqui e estou me sentindo em casa. Chego para somar com o grupo e espero que possamos fazer um grande Campeonato Brasileiro, levando o Volta Redonda para a Série B”, disse.
O novo reforço tricolor disputou a Série C em quatro oportunidades. Em 2018, ele perdeu o acesso com o Botafogo-PB para o Botafogo-SP apenas na disputa de pênaltis.
“A Série C tem as suas peculiaridades e, para se ter êxito, é preciso incorporar o espírito da competição. A Série C, hoje em dia, exige muita qualidade técnica, toque de bola, mas, principalmente, muita entrega”, alegou.
O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, analisou o novo reforço carioca.
“A Série C é uma competição difícil e é preciso montar uma equipe cascuda, acostumada a jogar grandes competições. O Gedeílson jogou a Série C em diversas oportunidades, é um lateral de muita qualidade, veloz e com muita força. É uma grande contratação e o nosso plantel ganha muito com a sua chegada”, completou.





































































































































