Série C: Volta Redonda aposta em fator casa para encaminhar classificação

Dos cinco jogos restantes para o fim da primeira fase, Voltaço disputará três como mandante

Dos cinco jogos restantes para o fim da primeira fase, Voltaço disputará três como mandante

0002050403720 img

Volta Redonda, RJ, 25 (AFI) – Depois de um momento de oscilação, o Volta Redonda reagiu na Série C do Campeonato Brasileiro e agora está há cinco jogos sem perder, com dois empates e três vitórias. Agora restam cinco partidas para o fim da fase de grupos e o time fluminense terá três partidas no Raulino de Oliveira, por isso confia na força dentro de casa para encaminhar a classificação.

Um dos jogos finais como mandante será neste domingo, contra o Luverdense, a partir das 16 horas. Apesar de o adversário ser o vice-lanterna, o técnico Toninho Andrade não espera que o Voltaço tenha vida fácil.

“Como sempre falo, a Série C é uma competição muito equilibrada, difícil e no domingo já temos outro compromisso decisivo pela frente. O Luverdense tem uma equipe muito forte defensivamente e que não sofre muitos gols. Sabemos agora da importância de fazer valer o fator casa para vencermos as partidas no Raulino de Oliveira e encaminhar a nossa classificação para as quartas de fina”, avaliou o treinador.

Foto: André Moreira / VRFC

Foto: André Moreira / VRFC

PREPARAÇÃO
Depois do empate com o Paysandu na última segunda-feira, Toninho deve fazer mudanças na escalação. Ele voltará a contar com o zagueiro Daniel, o lateral-esquerdo Luiz Paulo e o atacante Saulo Mineiro, todos retornando de suspensão. Todos devem retomar as vagas no time titular, com as saídas de Daniel, Luís Gustavo e Núbio Flávio.

O desfalque da vez fica por conta do volante Gelson, que não poderá jogar porque foi expulso na partida contra o Papão. O técnico pode deixar o time um pouco mais ofensivo com a entrada de Douglas Lima ou colocar Walisson Luz para não mexer muito no esquema.

O Volta Redonda deve ir a campo com Douglas; Gedeilson, Heitor, Allan eLuiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Índio, Douglas Lima, e Wandinho; Saulo Mineiro.