Série C: Volante tem grave lesão e não atua mais pelo Santa Cruz
Não é a primeira vez que o jogador tem o ligamento cruzado rompido
Recife, PE, 09 (AFI) – O Santa Cruz é o único time do Grupo A, classificado à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, ainda assim o time tem preocupação, como a de encontrar um substituto para o volante Ramirez (foto abaixo), que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e não atuará mais em 2013.
A lesão aconteceu durante a partida do último domingo, contra o Brasiliense, no Arruda. Segundo o médico do clube, José Carlos Cordeiro, a cirurgia é delicada, e o tempo de recuperação para este caso é de seis meses. O rompimento do ligamento foi constatado em exame na terça-feira.

“Os resultados dos exames que fizemos ontem constataram o rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo do Ramirez. É uma lesão que requer cirurgia e o jogador deve ficar cerca de seis meses afastado dos gramados e, consequentemente, está fora da Série C”, disse o médico Coral.
O detalhe é que não é a primeira vez que o volante tem este tipo de lesão. Antes, por duas vezes, ele já havia rompido o ligamento cruzado do joelho direito. Dificilmente Ramirez voltará a atuar em grande nível, como vinha acontecendo com a camisa do Tricolor pernambucano.
O Santa Cruz é o líder do Grupo A, com 34 pontos ganhos. Na última rodada o Santa enfrentará o Treze, em Campina Grande.





































































































































