Série C: Volante sofre lesão no cotovelo e irá desfalcar Manaus na estreia
Panda sofreu uma pequena fratura e uma luxação no cotovelo esquerdo e ficará afastado por até quatro semanas
Panda sofreu uma pequena fratura e uma luxação no cotovelo esquerdo e ficará afastado por até quatro semanas
Manaus, AM, 29 (AFI) – Apesar de faltar mais de dez dias para o inicio do Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus FC já tem um desfalque certo para o duelo de estreia contra o Vila Nova-GO. Isso porque, o volante Panda sofreu uma pequena fratura e uma luxação no cotovelo esquerdo e, deve ficar afastado dos treinos por três a quatro semanas.
O atleta se lesionou durante atividade realizada na tarde desta terça-feira (28), no Centro de Treinamento do 3B da Amazônia. O vice-presidente do departamento médico do Gavião do Norte, Lucas Navarro Mitoso explicou o quadro o jogador.
“O Panda sofreu uma pequena fratura no cotovelo esquerdo com uma luxação. Ele já passou por exames, está imobilizado e deve ficar de fora por três a quatro semanas, esperando a lesão se solidificar. Nesta quarta, ele vai fazer uma tomografia, para que possamos ter uma análise mais detalhada da situação”, explicou o médico.
Na Série C do Brasileiro, o Manaus está no Grupo A ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE, Treze-PB e Vila Nova-GO. A estreia contra o time goiano está agendada para o dia 08 de agosto.






































































































































