Série C: Volante pede volta por cima do Joinville em busca da permanência
Eduardo Person vem fazendo grande campanha com a camisa do clube este ano
Eduardo Person vem fazendo grande campanha com a camisa do clube este ano
Joinville, SC, 13 (AFI) – Faltando cinco rodadas para o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, o Joinville vai com tudo para deixar o Z2 e se salvar do rebaixamento na competição. Uma das revelações do clube neste ano, o volante Eduardo Person destacou o desejo da equipe em fazer uma sequência positiva nesta reta final de disputa.
“Vamos procurar fazer uma boa sequência na Série C para deixarmos o Z2 e garantirmos a permanência do clube na Série C. Temos que acreditar até o fim nisso. Todos aqui vão lutar muito até o último jogo desta primeira fase para que esse objetivo seja alcançado. Não faltará entrega de todos aqui para que isso aconteça”, disse.
Para o atleta, o foco do JEC é o duelo com o Cuiabá fora de casa no sábado.
“O Cuiabá vem fazendo um grande campeonato até aqui. Vai ser uma decisão, uma verdadeira final para o nosso grupo. Vamos lutar muito para conquistarmos um grande resultado fora de casa. Esse é o objetivo de todos aqui”.





































































































































