Série C: Volante fala sobre preparação do Paysandu para o Re-Pa: 'Time cascudo'
Neste sábado, Remo e Paysandu se enfrentam às 18h, no Estádio do Mangueirão, pela segunda rodada do Grupo D da segunda fase
Neste sábado, Remo e Paysandu se enfrentam às 18h, no Estádio do Mangueirão, pela segunda rodada do Grupo D da segunda fase
Belém, PA, 17 (AFI) – Depois de estrear com vitória no Grupo D da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C ao bater o Ypiranga-RS pelo placar de 2 a 1, o Paysandu tem uma difícil missão pela frente para se manter na liderança isolada da chave. Isso porque, nesta segunda rodada, o Papão já tem um clássico Re-Pa pela frente. O volante Serginho falou sobre como está a preparação.
“Sabemos que será mais um jogo complicado, assim como vem sendo todos nesta Série C, ainda mais nesse quadrangular final que a briga pelo acesso fica acirrada. As duas equipes precisam vencer, mas vamos em busca dos três pontos para dar mais um passo rumo ao nosso objetivo”, disse o jogador.
Na visão do meio-campista, o Papão tem um time forte e, ele ainda aproveitou para elogiar o elenco: “Pra jogar aqui tem que ser jogador cascudo”. O clássico Re-Pa está marcado para o próximo domingo (20), às 18h, no Estádio Mangueirão.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO VOLANTE:
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































