Série C: Volante fala em Guarani “fechadinho” para somar pontos em Caxias

O Caxias é o único time com 100% de aproveitamento na Série C

0002048082461 img 1

Campinas, SP, 03 (AFI) – O Guarani deverá ser cauteloso na partida do próximo sábado, contra o Caxias, às 16 horas, no Estádio Centenário, pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo menos foi o que deu para perceber no discurso do volante Edmilson (foto abaixo).

Titular nos dois primeiros jogos (contra Madureira e Mogi Mirim), o jogador disse que o técnico Tarcísio Pugliese analisou os pontos fortes e fracos do adversário, e que sabe da pressão que encontrará em solo gaúcho. Por isso, Edmilson não se intimidou em dizer que a ideia do Bugre é de pontuar fora, seja com empate ou vitória.

0002048082461 img

“O Tarcísio já nos passou todas as características da equipe adversária, e é a partir disso que esperamos fazer um bom jogo. Agente vai fechadinho e querendo somar ponto”, comentou o volante, contratado junto à Caldense após o Campeonato Mineiro.

Sobre a decisão de Pugliese não mexer na formação titular, Edmilson vê com bons olhos, mas também disse que respeitará qualquer alteração, uma vez que o intuito de todos do grupo é de ajudar o Guarani na briga pelo acesso.

“Cabe ao professor definir quem deverá entrar em campo. A sequência de usar o mesmo time é boa, até para melhorar o entrosamento”, finalizou.

O Guarani é o terceiro colocado do Grupo B, com quatro pontos. O time vem de empate sem gols com o Madureira, no Rio de Janeiro; e vitória sobre o Mogi Mirim, por 1 a 0, em Campinas.