Série C: Volante e líder do Confiança projeta decisão contra o Ypiranga

'O Ypiranga não terminou a primeira fase na liderança de seu grupo à toa. Os respeitamos e sabemos a dimensão da dificuldade'

'O Ypiranga não terminou a primeira fase na liderança de seu grupo à toa. Os respeitamos e sabemos a dimensão da dificuldade'

0002050412229 img

Aracaju, SE, 27 (AFI) – Mesmo entrando na última rodada da primeira fase da Série C dentro do G4, o Confiança sabia que chegar às quartas de final do torneio não seria algo simples. O time decidiria o seu futuro fora de casa e diante de uma equipe que brigava pelo mesmo objetivo.

O adversário do Confiança neste sábado às 17 horas, pela próxima etapa do torneio nacional, será o Ypiranga, que classificou-se superando o Juventude em Caxias do Sul neste domingo. Amaral falou do novo rival e da chance de fazer história pela equipe nordestina.

Amaral espera um jogo difícil

Amaral espera um jogo difícil

“O Ypiranga não terminou a primeira fase na liderança de seu grupo à toa. Os respeitamos muito e sabemos a dimensão exata da dificuldade que teremos.

Ao mesmo tempo, estamos conscientes de que esse confronto nos dará a oportunidade de gravarmos nossos nomes na história do clube.

Isso enriquece o currículo de qualquer atleta e é o nosso sonho neste momento” finalizou.

CLASSIFICAÇÃO HEROICA
Entretanto, no último sábado o vestiário do clube sergipano no estádio Presidente Vargas era uma grande festa. O empate em dois a dois com o Ferroviário – alcançado após estar perdendo por dois a zero – aliado aos tropeços de Santa Cruz e Botafogo PB levaram o time do volante Amaral a seguir no campeonato.

O capitão do Confiança falou sobre a classificação.

“Foi sofrido, na base da garra, da determinação e da confiança que todos nós temos no nosso grupo.

No início da competição muitos falavam que éramos favoritos ao rebaixamento, mas internamente sempre acreditamos que poderíamos conseguir a classificação. Ela foi alcançada e provou a todos o nosso valor” disse.