Série C: Volante do Vila Nova cobra diretoria por promoção de ingressos
O jogador espera por pelo menos 20 mil torcedores no Serra Dourada
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Muitos encaram o confronto entre Vila Nova e Guarani como uma final antecipada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois times precisam da vitória para continuar com chance de classificação, e até por isso o volante Róbston (foto abaixo) cobra da diretoria goiana por uma promoção de ingresso à torcida.
Ele é um dos mais experientes do elenco, e desde que veio do Atlético-GO transformou-se no ‘porta-voz’ do time dentro da competição. Róbston quer, pelo menos, 15 mil pessoas nas arquibancadas do Serra Dourada, no próximo sábado. Ele vê o duelo como um divisor de águas para a sequência da competição.

“O jogo contra o Guarani tem que encarar como uma decisão, esperamos colocar de 15 a 20 mil pessoas. Diretoria tem que usar a inteligência e fazer uma promoção boa porque é economizar agora para chegar com força na reta final”, disse em entrevista à Rádio 730 de Goiânia.
Sobre o confronto, o volante vê o Vila Nova com boas chances de sair com a vitória. Isso pelo o que vem mostrando nas últimas rodadas. “Agora é trabalhar, focar essa semana no Guarani. Dos males o menor, o Guarani também perdeu e isso nos ajudou, deu uma força a mais na competição. Eu acredito que vamos conquistar nossa classificação por tudo que a gente vem fazendo”, finalizou.
Na última rodada o Vila Nova perdeu para o Caxias, por 2 a 1, mas ainda assim ficou na quarta posição do Grupo B, com 23 pontos – mesma pontuação que o Guarani, só que com melhor saldo de gols: 5 a 3.





































































































































