Série C: Volante do Santa Cruz acredita no fator casa para vencer na 2ª fase
Neste sábado (19), a Cobra Coral recebe o Vila Nova-GO e precisa vencer para seguir na cola do líder Ituano
Neste sábado (19), a Cobra Coral recebe o Vila Nova-GO e precisa vencer para seguir na cola do líder Ituano
Recife, PE, 16 (AFI) – Jogando fora de casa, o Santa Cruz estreou com um empate sem gols diante do Brusque-SC na segunda fase do Grupo C do Campeonato Brasileiro da Serie C. Agora, a Cobra Coral irá jogar pela primeira vez em casa nesta nova fase da competição, quando recebe o Vila Nova no sábado (19), às 17h, no Estádio do Arruda. Na visão do volante Tinga, o fator casa pode ajudar.
“Aqui é nossa casa, é a nossa torcida. Eles não estão presentes, mas, no coração, eles estão juntos conosco. Então, nós temos que fazer valer o papel da nossa casa. Não podemos deixar o adversário vir aqui, impor o ritmo, jogar o jogo deles dentro da nossa casa. Então, nós podemos fazer um grande jogo, nós temos que nos impor contra o Vila Nova, porque é em casa e isso tem que prevalecer”, disse o volante.
Com um ponto somado e dividindo a segunda posição da chave com com o próprio Brusque, o Santa Cruz vê o Ituano isolado na liderança com três pontos. Para não deixar o adversário abrir vantagem, Tinga falou da importância da primeira vitória neste momento.
“Eles vão vir para vencer, mas nós estamos dentro da nossa casa, vamos fazer o possível e o impossível para poder sair com os três pontos, claro que com muita calma, inteligência. Precisamos saber jogar o jogo e eu tenho muita certeza que nosso grupo está bem preparado para esse jogo”.






































































































































