Série C: Volante do Guarani quer sequência de vitórias contra lanternas
Expulso contra o Brasil, Lenon treinou com reservas nesta quarta-feira
Expulso contra o Brasil, Lenon treinou com reservas nesta quarta-feira
Campinas, SP, 22 (AFI) – O elenco do Guarani retornou aos treinamentos nesta quarta-feira, após o empate contra o Brasil de Pelotas, por 2 a 2, em pleno Brinco de Ouro. A ordem no Bugre é manter os pés no chão, intensificar os treinos e focar no próximo adversário, o Caxias-RS.

Os atletas fizeram um treino de força e, posteriormente, os que não entraram em campo contra o Brasil subiram ao campo para um treino tático de posicionamento em campo reduzido. Lenon, que atuou no jogo passado e acabou expulso, esteve no campo e quer a recuperação do Bugre na reta final do turno.
“A gente tem que ficar preocupado com essa dependência da vitória. Nós temos que vencer o jogo diante do Caxias e depois contra o Guaratinguetá para fechar bem esse turno com vitória”, comentou o meio-campista, que não poderá encarar o Caxias.
“Eu fico triste pela expulsão, mas fico feliz por ter ajudado o time no que eu pude. Meu momento de infelicidade foi reflexo da minha vontade de vencer. Mas agora o nosso foco é o Caxias, é um jogo fora de casa e complicado, por isso temos que continuar trabalhando para sairmos desta situação”, completou o volante.
O grupo volta a treinar no gramado pela manhã desta quinta-feira. O Bugre deve embarcar para o Sul após o treinamento de sexta-feira.





































































































































