Série C: Volante do Guarani diz que reablitação é palavra de ordem
O jogador disse que o duelo contra o Madureira será complicado
Campinas, SP, 30 (AFI) – O foco na reviravolta é a palavra de ordem no elenco bugrino. O volante Wellington Simião (foto abaixo) apontou os fatores negativos que surgiram diante do São Caetano, além de como deve ser a postura ideal, a partir de agora.
“Tivemos um desafio difícil logo na primeira rodada, pois jogamos contra um São Caetano que tem como base o time do Santo André, que quase conseguiu o acesso para a Série A1 do Paulistão. Temos que aprender com o erros e conquistarmos a vitória, agora como mandante”, completou.

Sobre o Madureira, o volante disse que novamente o Guarani terá pela frente adversário complicado, mas que o fator casa deve prevalecer. “ A Série C é composta por times de nível excelente. Sabemos que todos os jogos serão complicados. Portanto, temos que vencer e somar pontos para figurarmos entre os classificados do nosso grupo. A hora para isso é diante do Madureira”, explicou.
O Guarani está no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Após a segunda redada, o clube terá pela frente o Macaé, também do Rio de Janeiro, pela terceira rodada.





































































































































