Série C: Volante do Criciúma se diz decepcionado, mas acredita na permanência
O Tigre precisa de uma vitória nas duas últmas partidas para afastar qualquer risco de queda
O Tigre precisa de uma vitória nas duas últmas partidas para afastar qualquer risco de queda
Criciúma, SC, 26 (AFI) – Com mais duas partidas pela frente até o final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma precisa de mais uma vitória para afastar qualquer risco de rebaixamento.
O experiente volante Marino, um dos líderes do elenco dentro e fora de campo, vê as partidas restantes como duas finais e acredita na permanência do Criciúma já na próxima partida.
“Para nós, são dois jogos decisivos. Contra o São José-RS é uma final e já completa nosso atual objetivo na competição. Tenho certeza que a vamos dar o nosso melhor para deixar o Criciúma onde a gente pegou”, afirmou.

Além de encarar o São José no próximo sábado, fora de casa, o Criciúma fecha sua participação na competição contra o líder Brusque, por isso não pode deixar para decidir na última partida.
DECEPÇÃO E PERMANÊNCIA DIFÍCIL
Marino ainda não sabe se continua no clube para a próxima temporada e admitiu um sentimento de decepção com os resultados conquistados na Série C.
“Fiquei muito decepcionado. Vim para cá almejando coisas maiores. O Criciúma não merece estar na Série C. é um time grande, de tradição. Estou focado nesses dois últimos jogos, mas tenho que conversar com meu empresário e ver o que ele está pensando”, disse.
“Tenho um carinho imenso pelo Criciúma e tenho interesse em permanecer, mas é vida que segue. Estou primeiro pensando nesses dois jogos e vamos decidir o futuro mais para frente”, concluiu o volante.





































































































































