Série C: Volante do América-RN, Zé Antônio Paulista exalta empate com Salgueiro
O volante enalteceu o resultado de 1 a 1 com o Carcará por ter mantido o Mecão no G4, distante dois pontos do 5º colocado
O volante enalteceu o resultado de 1 a 1 com o Carcará por ter mantido o Mecão no G4, distante dois pontos do 5º colocado
Natal, RN, 25 (AFI) – O América-RN foi a Pernambucano nesta segunda-feira, onde empatou com o Salgueiro em 1 a 1 no Cornélio de Barros, pela 13ª rodada da Série C. Pelas circunstâncias, o resultado pode ser considerado positivo, pois garante o Mecão entre os quatro melhores do grupo A, na quarta posição, com 21 pontos.
Além disso, o empate longe de Natal dá empolgação para, na próxima rodada, receber o Vila Nova, na Arena das Dunas, no próximo domingo. Substituído na segunda etapa da partida diante do Salgueiro, o volante Zé Antônio Paulista, reforçou a ideia de que o empate contra o Carcará foi positivo.
O volante Zé Antônio Paulista, que acabou substituído por Mateus no segundo tempo de jogo, considerou como positivo o resultado, já que a equipe continua entre os líderes e, principalmente, mantém uma distância das outras equipes – Botafogo-PB, Confiança e o próprio Salgueiro – que ocupam as posições inferiores.
“A gente queria a vitória, mas o empate foi bom porque mantivemos a distância deles (times que brigam com o América pelo G4). Mas temos dois jogos bem difíceis nas próximas rodadas para fazer o dever de casa e conseguir a classificação. Jogar no interior é assim mesmo, é pressão o tempo inteiro, mas faz parte do futebol”, revelou.
Com a igualdade, o Mecão manteve distância de dois pontos para o Botafogo-PB e três em relação ao Confiança e ao próprio Salgueiro. Se vencer o Vila Nova no domingo e o ASA tropeçar diante do Cuiabá, o time de Natal assume a terceira posição do grupo A e fica confortável na briga pela classificação à fase final da Terceirona.





































































































































